quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ooi .-. mod 1 aqui *-*
eu to aqui pra fala de uma coisa muito, mais muuuito chata.
sabe quando você tá lá no seu msn bem tranquilo, e de repente chega um inutil que te adiciono e pergunta: " Quem é vc ? '' ou, " eu conheço ?''
dá raiva não dá ?
ou quando chega essas menininhas apaixonadas por um idolo , e começam a te encherem o saco, '-' é.
outra coisa são essas pessoas idiotas, que ficam passando correntes pelo orkut e pelo msn ;|
CARALHO, isso é coisa do tempo da minha avó ! e daí quando a gente reclama, querem achar ruim, quando chamamos essas pessoas de crianças, '-'
outra coisa que eu não suporto, é quem cria promoções falando de DEUS no orkut ,
essas pessoas querem se achar as tais, mas eu acho que nunca leram a bíblia,  não sabem os 10 mandamentos ¬¬' tá escrito lá: 'Não usar seu santo nome em vão ', então porque tem tanto idiota tentando se acha usando o nome de Deus ? caralho, orkut ainda não viro igreja .-. então parem suas crianças --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário